sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Feira Abaetetuba, Artes e Cultura e Festa da Primavera


Quando: 05 de outubro de 2013 - das 18hs as 23:45
Onde: Campo do Acaraú - Bairro Itaguá
Custo: Entrada Franca
A mostra da Feira Abaetetuba, Artes e Cultura, será realizada no Campo do Acaraú, no bairro do Itaguá. O evento ocorrerá no mesmo local e horário da Festa da Primavera, realizada pela Associação Sabiá e, ambos eventos, contam com o apoio da ONG Atitude 225.
Com entrada franca, entre 18h e 00h30 de sábado, dia 5, o público poderá prestigiar exposições de Marcello M. Lopes e a provável participação de Uirá Martins, moda alternativa e produtos decorativos de Eleonora Mariano, artesanato de rua com a presença de diversos artesãos, varal de fotografias, roda de samba com a participação do Centro Cultural N’Golo Brasil Capoeira, além de intervenções circenses com Rodrigo Foka durante todo o evento, Luau Cultural Luminária e apresentações musicais de Divino Sununga Trio, Maverick Viana, Banda Luz Ativa e Banda P.I.B.. Entre outras atrações influenciadas pelas condições climáticas.
As atrações apresentadas pela Feira Abaetetuba fazem parte de um plano de ações para fomentar, produzir e circular as obras artísticas e bens culturais produzidos na cidade através da realização de eventos periódicos de caráter artístico e relacionados com a diversidade cultural brasileira. Você pode conhecer mais sobre o projeto em http://feiraabaetetuba.wordpress.com/ e, se você produz, apresente propostas. Acesse, conheça o projeto e entre em contato! Participe da mostra e convide outras pessoas.
Além da Feira Abaetetuba, a Festa da Primavera convidou outras associações para participar e eles complementam o evento com pula pula para as crianças, pastéis, sorvetes, bebidas, entre outros atrativos apresentados por: AME, OSCIP Parque Guarani, A1, Paróquia N.Srª das Dores, Escola de Samba Mocidade Alegre do Itaguá, Quilombo da Fazenda, Associação de moradores Sesmarias, Associação de Moradores do Pé da Serra e Associação dos Trabalhadores do Estado de São Paulo.
A Feira Abaetetuba é uma realização da TupiNativo, marca fictícia do produtor e gestor cultural Deyves Martins, idealizador, produtor e gestor da Feira Abaetetuba e do Projeto Pangaea, no qual participaram pouco mais de 110 profissionais da arte de 14 países.
Fonte: Feira Abaetetuba
Fonte: Fundart - www.fundart.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário