Reservas e Politica de Cancelamento


Reservas e Política de Cancelamento:

Regras gerais para o estabelecimento de Reservas antecipadas de diárias no Chalé da Ju Ubatuba-SP.

 1. A reserva só será confirmada com a comprovação do pagamento da primeira parcela, mediante depósito em conta corrente informada pelo Chalé da Ju.

2. O depósito das reservas só poderá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo chalé. Depósitos após a data estipulada não terão valor e serão devolvidos deduzidas as despesas legais e financeiras.

3. Cancelamento de reservas ou alteração na data somente são válidas se comunicadas por escrito, via e-mail: chalédaju@gmail.com

4. Em caso de desistência da reserva o hóspede poderá providenciar sua substituição por outro hóspede na mesma data e condições.

5. As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para o ressarcimento da outra. As regras e valores de ressarcimento especificados abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte do chalé quanto por parte do hóspede.

6. As diárias começam às 14:00h e terminam às 12:00h do dia seguinte, independente do horário de entrada. Permanência nas dependências da pousada em horário posterior a este são possíveis mediante disponibilidade e autorização do chalé, e estão sujeitas a cobrança de outra diária ou percentual desta, estabelecido pelo chalé.

7. Assim, de acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, as regras e o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de reservas ou alteração nas suas datas estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições a seguir:

1. Alteração de datas de reservas
Serão observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alterações datas:
a. 10 dias de antecedência da data de entrada, de acordo com a disponibilidade do chalé.
b. Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e outros feriados prolongados.

2. Cancelamento de reserva
a. Até 15 dias de antecedência do início da diária será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso de 10%.
b. De 14 a 5 dias de antecedência da data prevista para o início das diárias, serão descontados 30% do valor pago.
c. Com menos de 96 horas (4 dias) de antecedência da data prevista para o início das diárias não haverá devolução.

3. Cancelamento de reserva para feriados prolongados e/ou pacotes especiais.
a. Quando a solicitação ocorrer com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso de 25%
b. Entre 14 e 7 dias, serão cobrados 50% do valor pago.
c. A partir do 6º dia anterior a data prevista para a entrada não haverá devolução.

4. Desistência sem cancelamento - "no show"
O não comparecimento, sem a comunicação por escrito acima mencionada, na data prevista de chegada será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

5. Desistência após a entrada
A desistência da hospedagem após a entrada, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como, também, a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro, ou, crédito em novas diárias.







2 comentários:

  1. MINHA ALEGRIA EM VER O SEU CHALÉ REFORMADO É IMENSA. DESEJO QUE PROGRIDA SEMPRE MINHA QUERIDA AMIGA JU. PARABÉNS. BEIJOS. JORGE LEE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA JORGE...VC PODERIA ME DAR REFERÊNCIA SOBRE O CHALE DA JU ? ESTAMOS ALUGANDO PRO FINAL DO ANO E SERIA BOM UM COMENTÁRIO DE QUEM JÁ FOI !!!
      OBRIGADA

      Excluir